sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Só uma pequena nota

Vocês são todos doidos!!!!!

1º Identifiquem-se nem que seja com um screen name que senão não percebo se é sempre o mesmo anónimo a falar.
2º Já se falou bastante de orgulho Gay e alguém disse que que ter orgulho em ser heterossexual é como ter orgulho em ter cabelo....que raio de analogia é essa? e os carecas? preferes ver um homem que tenta esconder aquela massa calva com uns poucos fios de cabelo que lhe restam ou alguém que tem orgulho no que é e mostra a careca?
3º Chocar com os comportamentos reprováveis? Mas o que é isto? Estamos no Vaticano ou voltámos à Idade Média ou quê? Fica sabendo que os pais das bases sociológicas da nossa civilização também se comportavam e forma "reprovável", mas se calhar é melhor ignorarmos essa parte da história, não é?
4º Se por acaso parte da sociedade homossexual tem um comportamento mais exibicionista e sectário é porque têm de se fazer ouvir por compensação, óbvio. Preferiam que fossem de porta em porta anunciar a sua homossexualidade, não? A única forma de serem ouvidos é fazerem-se notar.

Pensem um bocado antes de falar...não se cinjam às opiniões que os vossos papás e mamãs tinham à mesa de jantar quando vocês eram pequeninos.

já agora lembrei-me de uma citação que diz tudo:

"Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudanca da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente
Na mudanca de atitude nao ha mal que nao se mude nem doenca sem cura
Na mudanca de postura a gente fica mais seguro
Na mudanca do presente a gente molda o futuro"
Gabriel, O Pensador. "Até Quando?"

Sem comentários:

Enviar um comentário